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9 de março de 2014
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10 de março de 2014
 

A BiG DESiGNER é uma empresa comprometida com a qualidade de seus produtos e serviços. Abaixo estão listadas as formas disponíveis para que você possa solucionar suas dificuldades.

Há 18 ANOS! Conectando seu negócio a soluções criativas!

Nesse período, desde o início até agora, a lição mais importante que aprendemos foi o quanto o relacionamento com os clientes ao longo do caminho é valioso. Sem o apoio e as indicações que os nossos clientes fazem do nosso trabalho, não seria possível chegar até aqui. E para contar sempre com este apoio, estamos constantemente aprimorando as soluções que oferecemos, e sempre olhando para o principal: as novas necessidades dos nossos clientes. Hoje a BiG DESiGNER representa diversas empresas na internet, elas utilizam nossos produtos e serviços sem ter de se preocupar com questões técnicas ou operacionais, assim sobra tempo para investir no mais importante: gerar negócios, ao invés de gerar trabalho. Esperamos para o futuro ampliar ainda mais as facilidade de operação dos nossos produtos e serviços, e fazer com que fique cada vez mais fácil gerar resultados usando a internet como plataforma, seja para vender, divulgar, ou administrar grandes volumes de informação..

MISSÃO

Fornecer soluções eficazes e inovadoras de Tecnologia da Informação e Comunicação, buscando contribuir para o sucesso e competitividade de nossos clientes através de colaboradores e parceiros altamente qualificados.

VISÃO

Ser a empresa referência em serviços e soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação, identificada pelo mercado como empresa ágil, inovadora e diferenciada.

VALORES

Nossos valores estão alinhados com os objetivos definidos em MISSÃO e VISÃO, e são essenciais para mantermos o ótimo relacionamento entre nossos profissionais colaboradores, assim com os clientes e parceiros. Consideramos os princípios de Ética, Comprometimento, Seriedade, Honestidade, Companheirismo e Responsabilidade indispensáveis para alguém agregar a equipe de profissionais de dentro de nossa Agência.

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Projetos WebSites Desenvolvidos - BiG DEiGNER - Faça uma visita, isso pode mudar sua visão de futuro


„Por que uma Agência de Publicidade???”

Para muitos empresários, pagar pelos serviços de uma agência de publicidade significa gastar dinheiro. Só que se esquecem que pessoas que não são profissionais podem cobrar até mais barato pelo serviço, mas ele é de qualidade? Você empresário, que estudou, passou anos se dedicando, construindo sua marca, vai deixar um qualquer divulgar seu nome? Certamente você não deixaria um qualquer administrando sua empresa. Então porque arriscar, deixando por conta dos amadores a produção, criação e divulgação da sua marca?

Ela também faz parte da sua empresa, uma informação errada ou mal transmitida pode colocar em risco qualquer empresa, independentemente do tamanho e fazer estragos muito maiores do que só as pessoas rirem do trabalho amador, ela pode pôr em risco a estabilidade do seu negócio.

Agora veja os principais pontos do por que contratar uma agência de publicidade:

»» Trabalho desenvolvido por profissionais que se preocupam com o como e onde divulgar sua marca.

»» Preocupação com linguagem e veiculação que atinja seu público alvo, assim você não erra no seu investimento e consegue o retorno desejado.

»» Cuidado e atenção na qualidade dos produtos veiculados como impressos por exemplo.

»» Se preocupa em planejar ações no geral para fortalecer sua marca.

»» Você economiza no fim das contas, porque investir na mídia certa faz diferença, o que adianta fazer mil anúncios em uma mídia que ninguém vê ou que não tem nada a ver com o seu público alvo. Assim não ocorre o desperdício do investimento.

»» Deixa você tranquilo, pois ao ter uma agência que toma conta da sua marca, é uma preocupação a menos que você tem na hora de administrar sua empresa.

»» Na agência ela cria um conceito pra sua marca e começa a dar identidade a ela, fazendo com que as pessoas passem a reconhecer sua marca. Com os amadores eles não se reocupam em manter a logo, não tem noção e acabam fazendo alterações e no fim você está com sua logo diferentes todo os materiais e você fez.

»» Passa credibilidade e seriedade perante as mídias e o público. Quando não se tem um agência as mídias e o público tratam sua marca como uma qualquer. E ela não ganha força no mercado.

»» Depois disso é possível concluir que o barato sai caro, não gaste com amadores, invista em profissionais que podem lhe oferecer um trabalho de qualidade e um retorno no mundo da comunicação.

 

Philip Kotler, o papa do marketing.

Com mais de 50 livros lançados sobre o tema e suas variações, Kotler é uma das autoridades mais respeitadas do mundo quando o assunto é marketing

Sua marca precisa tocar o espírito das pessoas

Segundo o professor, há o Marketing 1.0 tradicional que convence a mente de uma pessoa que aquele produto é o ideal para a compra. Uma visão que não funciona tão bem no mundo contemporâneo com diversas marcas disputando o mesmo market share.

Já o Marketing 2.0 engaja o consumidor, conquista seu coração e dá um passo além do que o anterior. "No 2.0 você não compra mais pelo que sua mente diz, mas por sua emoção", explica Kotler. Entretanto, o professor analisa que o futuro será das empresas que aderirem ao Marketing 3.0.

"Pense no consumidor não em termos de alguém que vai comprar seu produto, mas alguém que deseja que o mundo seja um lugar bom para viver. O que você está fazendo para mostrar a ele que se importa?"

Quem o diz é Philip Kotler na sua obra Marketing 3.0 onde aponta o marketing para uma fase mais madura com um sentido de responsabilidade social.

Philip Kotler, Inspirando Profissionais, inspirando profissionais do marketing.

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