O 1º FESTIVAL INTERNO AJTM -JAÚ SHOPPING foi um sucesso!
31 de maio de 2017
AJTM disputa 5ª etapa da Liga Paulista
23 de junho de 2017
Exibir Tudo

Mesa-tenistas faturam torneio de equipes

Representando o Município na Liga Paulista, AJTM-NIE traz vários pódios da competição em Piracicaba

Mesa-tenistas da AJTM exibem medalhas conquistadas em Piracicaba BEATRIZ ZAMBONATO SANTOS
A Associação Jauense de Tênis de Mesa (AJTM-NIE) foi a grande campeã do Torneio de Equipes da Liga Paulista de Tênis de Mesa (LPTM), realizado sábado no Centro de Treinamento da FranTT, na cidade de Piracicaba. Com 4.150 pontos conquistados, os mesa-tenistas jauenses ficaram à frente das equipes de Araras (2.420) e Piracicaba (2.210). No total, oito cidades e nove times participaram da competição: Jaú, Araras, Piracicaba, Paulínia, Americana, São Carlos (com duas equipes), Capivari e Rio Claro.

Os campeões da AJTM foram Giovana Vicentini e Michelle Lopes (infantil feminino), Bruna Di Fani e Bruna Martins (geral feminino), Fábio Viccari, Luís Paulo Batistão e André Reis (infantil masculino), Luís Eduardo Pacheco (adulto masculino) e Daniela Bassi (adulto feminino). Foram vice-campeões Dagoberto Alasmar e Pedro Viegas (juvenil masculino), Victor Pinhatar, Heitor Buscariollo e Andrey Ambrosio (infantil masculino) e Débora Francisco e Amanda Maria Roda (infantil feminino).

“Estou muito orgulhosa dos atletas da AJTM, sempre jogando com muita emoção, honrando a camisa do clube e do município”, afirma a coordenadora, técnica e jogadora da AJTM, Daniela Bassi. “Não tenho palavras. Só quem vive o esporte sabe dizer o que sentimos.”

Preparação

De acordo com os organizadores da competição, o Torneio de Equipes serve como treinamento para os Jogos Regionais, uma vez que as partidas utilizam o mesmo sistema de disputa para os torneios individuais e de duplas com dois ou três atletas.

No dia 24 de junho, a Liga Paulista de Tênis de Mesa retomará suas atividades com os torneios individuais com a quinta etapa da temporada 2017. O evento será realizado no Mini-Ginásio Municipal de Esportes Garcia Neto, também em Piracicaba. A AJTM-NIE tem apoio da Secretaria de Esportes de Jaú.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *