Mesa-tenistas faturam torneio de equipes
31 de maio de 2017
Vem aí mais um torneio de Tênis de Mesa AJTM/NIE
19 de julho de 2017
Exibir Tudo

AJTM disputa 5ª etapa da Liga Paulista

Cerca de 30 mesa-tenistas vão a Piracicaba em busca de pontos na classificação geral e medalhas

Daniela Bassi aposta na formação de novos jogadores BEATRIZ ZAMBONATO SANTOS
A Associação Jauense de Tênis de Mesa (AJTM) participa neste sábado da quinta etapa da competição individual da Liga Paulista de Tênis de Mesa (LPTM). As disputas serão realizadas a partir das 8h30, no Mini-Ginásio Garcia Neto, na cidade de Piracicaba.

A AJTM tem o suporte de NIE, Varf Academia, Big Designer, Yázigi, Jaú Shopping e apoio da Secretaria de Esportes de Jaú.

Conforme a coordenadora e técnica da AJTM, Daniela Bassi, vão participar dos jogos cerca de 30 mesa-tenistas jauenses, das categorias dente de leite ao master, além de cadeirantes. A expectativa é continuar somando pontos para a classificação geral do campeonato estadual. No mês passado, a equipe de Jaú foi a grande campeã do Torneio de Equipes da LPTM, também em Piracicaba.

“Espero que consigamos novamente ficar entre os melhores da competição. Temos uma excelente equipe, que brigará por medalhas para Jaú”, afirma Dani Bassi, que também vai atuar nesta etapa da Liga. “Sinto um prazer muito grande de jogar e meu time dá o apoio necessário para que eu siga na disputa. Esse incentivo me ajuda bastante.”

Dani Bassi explica que as etapas da Liga Paulista também são fundamentais para a formação de novos jogadores. “É inexplicável o que sentimos quando ganhamos uma partida e subimos ao pódio em competições importantes como a Liga Paulista. Temos uma nova geração de talentos que em breve estarão disputando as principais competições do País. São jogadores comprometidos, que tentam fazer o melhor pelo esporte que tanto amam.”
Os treinamentos da AJTM em parceria com a Prefeitura de Jaú ocorrem no ginásio de esportes do NIE, às sextas, das 16h às 17h, e aos sábados, das 9h às 10h.

Copa Brasil

Além da participação na etapa da Liga Paulista de Tênis Mesa, a AJTM também estará em ação na cidade de Maringá (PR), com as mesa-tenistas Eliete Musetti e Brígida Reis. A dupla disputa a Copa Brasil Sul-Sudeste I, competição oficial com a chancela da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).

EQUIPE AJTM equipeajtm

Fonte: Jornal Comércio do Jahu

 

Os comentários estão encerrados.