Contatos

Utilize o formulário para Criticas, Dúvidas, Sugestões, Piadas, Contato, Oi, Patrocinio - Divirta-se.


Sou o que sou porque vivo da minha maneira... Você procurando respostas olhando pro espaço, e eu tão ocupado vivendo... Eu não me pergunto, Eu faço! o monstro siste é retado,e ta doido pra tranzá comigo.......... Quando voçê dormi de toca ele fatura em cima do inimigo... Acredite que eu não tenho nada a ver com a linha evolutiva da música popular brasileira,a única linha que eu conheço é a linha de empinar uma bandeira..... Carpinteiro do universo inteiro eu sou...... o meu egoísmo é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é querer ajudar...... ...estou sempre pensando em aparar o cabelo de alguem e sempre tentando mudar a direção do trem,á noite a luz do meu quarto eu não quero apagar pra que voçê não troupece na escada quando chegar..... ...Carpinteiro do universo inteiro eu sou assim,no final carpinteiro de mim................... Querer o meu não é roubar o seu! Sociedade alternativa Sociedade novo aeon É um sapato em cada pé É direito de ser ateu Ou de ter fé Ter prato entupido de comida Que você mais gosta É ser carregado, ou carregar Gente nas costas Direito de ter riso e de prazer E até direito de deixa

r

Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem. Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros. A verdade que fere é pior do que a mentira que consola. Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência. Eu permito a todos serem como quiserem, e a mim como devo ser. Tudo que criamos para nós, de que não temos necessidade, se transforma em angústia, em depressão. Se Allan Kardec tivesse escrito que ´fora do Espiritismo não há salvação´, eu teria ido por outro caminho. Graças a Deus ele escreveu ´Fora da Caridade´, ou seja, fora do Amor não há salvação´. Isso também passa. Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. Ambiente limpo não é o que mais se limpa e sim o que menos se suja.

O tênis de mesa é uma modalidade esportiva que traz inúmeros benefícios aos seus praticantes. É considerado um dos esportes mais completos por desenvolver fortemente a capacidade física e mental dos seus atletas. Também possui um aspecto social relevante, porque apesar de ser um esporte individual, o trabalho coletivo durante os treinos e competições é essencial a evolução do atleta. O tênis de mesa também é muito importante na formação do indivíduo perante a sociedade, pois possui em sua essência aspectos de disciplina, respeito, colaboração, companheirismo e principalmente ética, essenciais ao desenvolvimento das crianças e dos jovens. Benefícios físicos - Coordenação motora - Força - Resistência - Velocidade - Queima calórica - Esporte com poucos traumas pois não possui contatos físicos. Benefícios mentais - Capacidade de concentração - Velocidade de raciocínio - Reflexo apurado - Controle emocional - Exercita os nervos do cérebro ( Cientificamente comprovado ) Benefícios sociais - Possibilidade de se praticar em família (Todas as idades) - Relacionamento interpessoal - Trabalho em equipe - Vivência em coletividade - Melhora do desempenho escolar - Melhora nas atividades profissionais Vantagens - Pode ser praticado em paralelo aos estudos e ao trabalho. - Escolas e Faculdades concedem bolsas de estudos para atletas de destaque. - Viagens para competições possibilitando conhecer diferentes lugares - Ampla rede de relacionamento trazendo benefícios diversos aos atletas, por possuir praticantes de diferentes lugares, áreas de negócio, profissões, religiões, etc.


Facebook

/casperdago

Instagran

/casperdago

Twitter

/casperdago

Linkedin

/casperdago

Criticas, Dúvidas e Sugestões?

dago